08 agosto, 2013

Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar


"Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. 
Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, 
porque meus desejos valem de algo, 
dormir porque não há tormentos enquanto sonho, 
e eu posso tornar tudo realidade."



Pra mim, e isso pode ser uma opinião muito particular, nada pior e melhor do que sonhar. 


Pior por ter que acordar e lembrar que o sonhado nunca passou do simples ato de imaginar. Melhor por, de alguma forma, conseguir ter algo melhor do que essa realidade diária que se exibe nua e crua a cada abrir de olhos. 

No meio de toda realidade batida e repetida, você apareceu e me tirou para uma dança nas nuvens. E, assim como os sonhos, rápida e vorazmente, da mesma forma que chegou, foi. 

Agora, me mantenho constantemente no estado de alerta oferecido pelas noites de insônia. Não quero mais sonhar se for para, no segundo seguinte, ter que despertar e sair do seu lado.

Nenhum comentário: