30 outubro, 2013

No rodapé da minha história


As notas de rodapés são tão fundamentais quanto a narrativa em si. Na verdade, elas são mais importantes. É o indispensável, aquilo que se esconde nas entrelinhas e não pode deixar de ser dito. É a cor, o essencial da história que tentou ser calado mas correu pro final da página para os atentos lerem.

Você vem se tornando a minha nota de rodapé mais brilhante. 
Mais do que essencial e impossível de denominar em uma narrativa comum, você exige a escrita em itálico. Você merece ser destacada do resto das outras palavras, ao mesmo tempo em que sua fonte menor te serve como disfarce. 
Apenas os merecedores conseguem te ler.

Os olhos espertos sempre estão à procura das notas de rodapé para se encantar.
E eu... Me encantei com a nota que você vem fazendo nas páginas da minha história.

Um comentário:

Anônimo disse...

A entrelinha é o fundamental e o que só pode ser silêncio.