05 julho, 2011

Tristeza? Pra que?

Cheguei em um nível da minha vida, não tão longa, que não quero mais nada que possa me fazer mal.

Pessoas, músicas, lugares, situações. Só vou atrás do que me faz bem.

E, por incrível que pareça, milhares de opções vêm batendo à porta pra realizar isso.

Pessoas novas, porém já essenciais e 'marcantes'.
Quero acumular dessas o máximo que meu corpo suporte!

Vem cá, me abraça, me dá um beijo, segura a minha mão e vamos ser felizes.
Porque, no fim, é só isso que importa.

Com lembranças eternas de noites mal dormidas, porém de conversas inesquecíveis.
Com uma memória de elefante que nunca me deixará esquecer daqueles sorrisos que me fizeram dar, natural e sinceramente.

Nada melhor que isso.
Quer dizer.....


Falta um pedacinho, mas sinto que essa 'parte' logo será completada. (:


Nenhum comentário: