16 junho, 2014

Saudades de sentir

Hoje acordei com saudades. Uma saudade diferente de todas que já senti. Não é a falta de alguém, ou de um lugar. Eu senti saudades de sentir. Mais do que saudades disso, acordei sentindo falta de viver o sentimento. 

O Dia dos Namorados passou e, em meio às postagens verde e amarelo pela estreia do Brasil na Copa, me deparei com declarações por todos os cantos. Da mesma forma que a gente fica feliz por um amigo que consegue uma promoção quando você ainda é estagiário, eu senti uma inveja branca de cada uma dessas pessoas. Simplesmente pelo fato delas terem alguém pra viver e planejar.

Hoje, eu acordei querendo planejar uma viagem com alguém. Acordei querendo pensar no próximo fim de semana. Acordei querendo ter um beijo sempre à espera. Acordei querendo uma mão na minha. Hoje, só hoje, eu acordei querendo uma inspiração personificada.

Vai ver que o que me cansou é a incógnita do amanhã. Talvez a certeza seja mais extasiante que todas as interrogações.

Um comentário:

Unknown disse...

Saber o que o coração quer ajuda, mas há muito o que descartar até o encontro.